Para onde vai o dinheiro arrecadado com a ‘caixinha’ de multas do Renato no Grêmio?
O técnico do Imortal multa os jogadores que não seguem a cartilha do vestiário
Para onde vai o dinheiro arrecadado pela ‘caixinha’ de Renato no Grêmio
A caixinha de multas do técnico Renato Portaluppi no Grêmio voltou a ser assunto recentemente. O treinador do Imortal afirmou que cobrou o lateral-esquerdo Mayk após o jogo de volta das semifinais do Gauchão contra o Caxias, por ele ter sido expulso durante o confronto.
De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a punição para cartão vermelho é de R$7 mil, mas o comandante subiu para R$20 pela gravidade do lance para o time na semi. Todo dinheiro arrecadado pela caixinha vai para uma conta administrada pelos atletas, que decidem ao final da temporada o que irão fazer com o valor.
Segundo o repórter, a cartilha de regras de Renato conta com 20 tipos de punições, detalhadas. Algumas delas são: atraso em compromissos do clube, falta de respeito, horários das refeições, exagero no aparelho celular e excesso de peso.
Leia mais:
The Strongest x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre a partida
Libertadores começa nesta noite com Grêmio e Flamengo em campo. Veja os jogos!
Grêmio preparado para estrear na Libertadores
O time comandado por Renato estreia na Copa Libertadores da América 2024 nesta terça-feira (2). A equipe enfrenta o The Strongest, às 21h, na expressiva altitude da capital boliviana de La Paz, a 3600 metros acima do nível do mar.
Para o duelo, o Tricolor entrará em campo com um time totalmente reserva. Nenhum titular foi relacionado para o jogo, com todos eles ficando em Porto Alegre, se preparando para a partida de volta da decisão do Gauchão, contra o Juventude, no próximo sábado (6), às 16h30 na Arena. Na ida, gremistas e jaconeros empataram por 0 a 0 no Estádio Alfredo Jaconi,
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário