Dirigente coloca Paulo Victor entre os melhores goleiros do Brasil
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, falou sobre a presença de Paulo Victor, que foi titular na estreia na Copa do Brasil. A entrevista foi concedida logo após a vitória por 3×0 contra o Santa Cruz, pela Recopa Gaúcha. Segundo ele, o experiente é um dos melhores do país na posição.
É provável que você também goste:
“No armário não cabe mais taça” declarou seu Zezinho após erguer a taça da Recopa Gaúcha
Saiba quem é o volante que terá um futuro incrível no Grêmio
“É o nosso entendimento, é o entendimento da comissão técnica que ele é um goleiro de primeira linha no futebol brasileiro. Nós achamos, a comissão técnica acha, que talvez o Weverton e o Santos sejam de um nível superior. Mas, a partir daí, entre os melhores goleiros do Brasil, sem dúvidas o Paulo Victor está”, afirmou.
Segundo Herrmann, Paulo Victor é um atleta que trabalha bastante para melhorar. Ele explicou que o clube precisa ter quatro goleiros e que por isso o veterano acabará jogando vez ou outra. Brenno, Gabriel Chapecó e Adriel são outras opções.
“Imagina se nós fossemos jogar uma partida da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro com um goleiro só de titular e sem reserva. Aí iam nos chamar de irresponsáveis, iam nos chamar de falta de previsão e não sei o que”, citou.
Paulo Victor e a gurizada: explicações sobre os goleiros
O dirigente do Grêmio disse que não há preconceito em relação a Paulo Victor, goleiro criticado por boa parte da torcida. Aliás, antes do jogo pela Copa do Brasil, rolou um movimento no Twitter, contra a sua escalação.
“Nós temos três goleiros de imenso futuro. E temos um goleiro mais experiente que qualificamos estar entre os melhores do Brasil, tirando os da seleção”, resumiu Herrmann.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: REUTERS/Diego Vara