Dirigente diz que não foi o Grêmio quem jogou contra o Ituano
O Tricolor esteve longe de fazer um bom jogo contra o Ituano. Na visão de Denis Abrahão, a partida foi tão ruim, que ele disse não ter sido o Grêmio quem esteve em campo.
“Pelo jogo que eu vi, o Grêmio achou um ponto. O Grêmio foi muito mal no primeiro tempo. Não teve alma, não teve raça, não teve força, não foi o Grêmio. Não foi aquele Tricolor que nos acostumamos, com determinação, pegada. Contra o Cruzeiro foi a mesma coisa. Não quis comentar nada porque achei que tinham fatores externos que potencializaram a motivação do Cruzeiro. Hoje me preocupei”, disse Denis Abrahão.
A forte declaração do dirigente poderá afetar a moral dos jogadores. Pois, o dirigente se recusou a chamar a equipe que esteve em campo, de Grêmio. No entanto, essas fortes declarações não são uma novidade vindo de Denis Abrahão.
Denis Abrahão diz que o Grêmio jogou sem alma
Depois de se negar a chamar a equipe que entrou em campo contra o Ituano, de Grêmio, Denis afirmou que o Tricolor jogou sem alma, pois não brigou ao longo de toda a partida.
“Está faltando alma para nós. É uma mudança fácil de se fazer. Entrar em campo sabendo que tem que dividir a bola como se fosse a última. Se o Grêmio saísse com a vitória, seria injusta. Temos que fazer nossa mea-culpa. Nós erramos novamente”, afirmou Denis Abrahão.
As fortes declarações do dirigente são no sentido de mexer com o brio dos jogadores. Contudo, o mesmo vem fazendo isto há muito tempo e não tem dado muito certo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.