Dirigente do Grêmio pede à torcida uma chance para Thiago Santos
Para justificar a contratação de Thiago Santos, que foi feita na surdina pelo Tricolor, dirigente do Grêmio pede “chance” e cita contratações de Maicon, Geromel e até Tardelli.
É provável que você também goste:
Rafinha não poderá jogar contra o Del Valle pela Libertadores
Mercado da bola: Goleiro uruguaio entra na mira do Grêmio
Agora vai: Notícia vinda da Itália anima o Grêmio sobre Douglas Costa
Dirigente do Grêmio pede à torcida uma chance para Thiago Santos
Como o vice-presidente do Grêmio está consciente da rejeição da torcida sobre o nome do volante Thiago Santos, que inclusive já foi anunciado e contratado até o final de 2023, Marcos Herrmann, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e defendeu o atleta relembrando o processo de outras recentes contratações do clube.
Herrmann relembrou que a chegada de Geromel e Maicon, que se tornaram capitães, ídolos e multicampeões pelo clube, também foram recheadas de críticas. E ainda, ele lembrou que Diego Tardelli, em 2019, veio celebrado por todos, mas acumulou problemas e más atuações em apenas um ano antes de rescindir:
“Isso é do jogo. Quando trouxemos o Geromel, fomos motivo de piada. Quando veio o Maicon, foi a mesma coisa. Teve o Kannemann também. Por outro lado, quando trouxemos o Diego Tardelli, foi festejado pela torcida. Temos que ter convicção. Trata-se de um jogador muito interessante. É um cinco de marcação, o primeiro volante. Por todos os clubes que passou, mostrou dedicação. Tem que se dar uma chance ao rapaz”, comentou o dirigente, em entrevista à Radio Gaúcha.
Thiago Santos ficou ainda mais conhecido no futebol brasileiro depois da sua passagem pelo Palmeiras. Desde 2019, estava no FC Dallas, dos Estados Unidos, mesmo clube dos ex-gremistas Phelipe Megiolaro e Bressan.
“Ele estava muito bem. Um jogador que fica cinco anos no Palmeiras, sem ser transferido… e sei o quanto o Felipão e o Cuca gostam dele. Conhecendo-o aqui, sei do caráter dele. Será um jogador que vai ajudar muito o Grêmio. Infelizmente, há essa rejeição da torcida, mas acredito que isso vai mudar assim que ele começar a jogar. Ele é de uma qualidade em campo que vai ajudar o Grêmio”, disse o ex-gremista e atual dirigente do FC Dallas, André Zanotta, em entrevista ao jornalista Diogo Rossi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Fonte: Zona Mista
Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF