Dirigente do Inter despreza grupo do Grêmio e acirra rivalidade para o clássico
O clássico Gre-Nal, marcado para o próximo sábado, já está quente. O vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin, tratou de acirrar ainda mais a rivalidade em entrevista na rádio Guaíba. De acordo com o dirigente colorado, a equipe do Beira-Rio está em uma situação de superioridade na temporada de 2022.
“Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação”, disse.
A frase chamou a atenção de todos. Publicamente, a direção do Grêmio evita tecer comentários. Contudo, o assunto foi muito discutido nos bastidores do clube. O fator motivacional para o Gre-Nal será construído a partir dessa declaração.
Na mesma entrevista, Dannie Dubin tentou amenizar a provocação. Afirmou que o enfrentamento entre as duas equipes será jogo de iguais. Que a diferença exposta por ele se referia as divisões e não aos embates de campo.
“Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer”, concluiu.
Roger prepara novidades para o Gre-Nal
De acordo com os relatos após a vitória gremista, Villasanti aproveitou bem as duas oportunidades que teve. Como resultado, deverá ter uma sequência. O que significa que alguém perderá posição no meio-campo. Ou seja, Thiago Santos está ameaçado de ir para a reserva.
Quem também ganhará sequência, esse com situação bem definida, é Nicolas. O lateral-esquerdo convenceu nas oportunidades que teve. Por fim, será o lateral do clássico de sábado. Já no gol, Brenno foi escolhido e é o novo titular da posição com o fim do revezamento.