Dirigente abre o jogo e fala quanto o Grêmio quer para liberar Suárez
Nesta semana, o Inter de Miami procurou algumas informações sobre Luis Suárez no Grêmio. O sonho da equipe é reestruturar a dupla de sucesso do Barcelona: Messi e Suárez. Por isso mesmo, Messi teria ligado para o amigo para especular sua situação no Tricolor Gaúcho.
Dirigente fala quanto o Grêmio quer para liberar Suárez
“É bem tranquilo o Inter de Miami levar o Suárez. É só depositar 70 milhões de euros na conta do Grêmio que eles levam o Suárez, de carro, para lá. Com esse dinheiro daria pra trazer o Messi para cá.” – falou o dirigente em tom de brincadeira durante entrevista para a CoperoTV.
Essa foi a reposta de Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol, ao ser questionado sobre uma possível saída do craque. Isso significa que a principio não tem conversa e que a direção não pretende liberar o jogador antes de cumprir o seu contrato, a menos que seja paga a multa rescisória já estipulada em contrato.
O centroavante vem sendo um verdadeiro sucesso no Tricolor, tanto dentro de campo quanto fora. Por conta dele, o Grêmio chegou a marca de 100 mil sócios em poucos meses, além de esgotar as camisas celestes em todas as lojas e aumentar a média de públicos nos estádios.