Dirigente que garantiu Grêmio na série A em 2021, crava retorno do time em 2022
Talvez uma das figuras que mais frustrou os torcedores do Grêmio em 2021 se chame Marcos Herrmann. O dirigente que garantiu que o clube iria sair da zona de rebaixamento até setembro voltou a aparecer com suas promessas.
Dirigente que garantiu Grêmio na série A em 2021, crava retorno do time em 2022
Marcos Herrmann ficou marcado por suas promessas e previsões que nunca se concretizaram. Exemplo disso é essa, onde ele previa que o clube deixaria o Z4 até setembro:
“Hoje, no segundo tempo nós mostramos uma irresignação muito boa. Se a gente continuar assim, a gente vai sair rapidinho, rapidinho eu não sei, mas em setembro já estamos fora da zona de risco, é o meu palpite”, disse Herrmann.
Agora o dirigente reapareceu como um membro do conselho de administração do Grêmio e não mais como vice-presidente de futebol. Dessa vez, ele garantiu que o tricolor vai estar de volta à Série A ao final de 2022 e com as contas em dia.
“A gente não pode perder a responsabilidade com o clube, e temos de entregá-lo da maneira adequada. E vamos fazê-lo. Vamos entregar o Grêmio na primeira divisão e com as contas em dia. Tenho absoluta convicção”, projetou Marcos Herrmann.
Além disso, o dirigente lastimou a saída de Douglas Costa, pois segundo ele, ambos os lados tiveram boas intenções e projetavam um casamento vencedor. Contudo, acabou que essa negociação não deu nada certo e o tricolor perdeu muito dinheiro.
“É com tristeza (que vejo a saída de Douglas Costa), porque fizemos a contratação. Ele teve a melhor das intenções, certamente tentou dar o seu melhor e as coisas não aconteceram como ele queria e nem como nós queríamos”, lamentou Marcos Herrmann.
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais comoo TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário