Dirigente do Grêmio provoca o Galo e lembra jejum de 50 anos
Amanhã (3), o grêmio irá enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro em um confronto que havia sido adiado. Esta partida pode servir para o tricolor se aproximar do primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Invasor da Arena tira onda e diz que não vai assistir o Grêmio na Série B
Colunista detona a contratação de Douglas Costa pelo Grêmio
No entanto, em uma entrevista concedida ao Bairrista, Denis Abrahão, de certa maneira, acabou provocando o rival do tricolor. O vice de futebol lembrou que os mineiros estão ansiosos porque não ganham um Brasileirão a 50 anos.
“Sei que o Mineirão vai estar lotado, mas tenho que ser inteligente o suficiente para tirar proveito dessa situação. Eles estão ansiosos. Não ganham o Brasileiro desde 1971. Olha a angústia que está essa torcida.” Falou Denis Abrahão.
Algumas pessoas consideraram a fala do dirigente como algo normal por ele ser do estilo sincerão. Já outras pessoas acabaram achando que isso foi uma provocação para o rival de quarta-feira (3).
Caso tenha sido uma provocação, certamente não foi uma grande ideia. Pois, o time do Atlético Mineiro é bem encaixado e tem capacidade de vencer o grêmio. Mas, se der motivação a eles com uma provocação, o tricolor que não vem jogando bem, pode acabar até sendo goleado.
Dirigente do Grêmio provoca o Galo e lembra jejum de 50 anos
O torcedor gremista já está acostumado com seus dirigentes falando coisas que mais atrapalham do que ajudam. Então, se o vice de futebol do Grêmio acabar motivando o Galo, não é de se estranhar.
Marcos Herrmann, que era o vice antes de Abrahão assumir, tinha outro costume. Em vez de ser muito sincero, ele era o cara que gostava de fazer previsões. Mas, o problema era que nenhuma de suas previsões acabaram se mostrando corretas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário