Dirigente do Grêmio analisa postura da torcida diante do Flamengo

VP do Grêmio analisa postura da torcida do Grêmio
O Grêmio conquistou um grande resultado na temporada de 2023. Na noite da última quarta-feira (25), o Tricolor Gaúcho recebeu o Flamengo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e ganhou pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Leia mais:
De novo? Kannemann está FORA do próximo jogo do Grêmio; entenda o motivo
URGENTE: Grêmio pode perder jogadores EM BREVE; saiba quem
Depois de sair atrás no placar no primeiro tempo, quando os cariocas marcaram com Everton Cebolinha, já nos minutos finais, o Imortal contou com o dedo do técnico Renato Portaluppi para conquistar os três pontos. Com gols de Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique, que iniciaram entre os reservas, o time construiu a virada na segunda etapa. Nos minutos finais, Luiz Araújo chegou a descontar para o Flamengo, mas já era tarde.
Logo depois da partida, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, concedeu entrevista e analisou a postura da torcida no duelo com os cariocas. Segundo o dirigente, os gremistas estavam com o Flamengo ‘engasgado’ por conta das últimas partidas e resultados negativos diante dos rubro-negros.
“A torcida estava com o Flamengo engasgado por conta dos últimos jogos. Essa vitória mostra a força do Grêmio. O Grêmio veio da série B e venceu clubes como o Palmeiras e o Flamengo. Escutam muita coisa de fora, que chateiam, mas tem que ter convicção, manter a cabeça no lugar, seguir o trabalho e seguir o projeto“, comentou Brum.
O próximo desafio do Tricolor será longe de casa. No sábado (28), a partir das 19h (horário de Brasília), a equipe visita o lanterna América-MG, no Estádio Independência.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação