Dirigente quebra o silêncio sobre Michael e Moisés no Grêmio
Na temporada de 2023, a direção do Grêmio fez uma reformulação geral no time e contratou 13 reforços para o elenco de Renato Portaluppi. Entre eles, o craque uruguaio Suárez, um dos destaques do Tricolor Gaúcho no ano.
Leia mais:
Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre a volta de Carballo
Suárez vira pauta na coletiva e recebe elogios de dirigente do Grêmio
Dirigente do Grêmio fecha o bico e encerra assunto Adriel
Dirigente do Grêmio fala sobre Moisés e Michael
Na última quarta-feira (3) surgiu alguns rumores de que o Tricolor estava interessado na contratação do atacante Moisés Vieira, que atua no Fortaleza. Recentemente, o jogador assinou um vínculo até o final de 2025.
Durante entrevista coletiva, Brum comentou sobre a possível negociação com o atacante. Além disso, deu detalhes sobre Michael, desejo antigo da direção gremista e do técnico Renato.
“Não temos nada com estes jogadores. O Grêmio está monitorando, mas não temos nada com estes jogadores, nenhuma conversa mais aprofundada”, disse.
Atualizações sobre Michael
O atacante ex-Flamengo tinha desejo de retornar ao Brasil e esteve perto de assinar com o Imortal no início da temporada. Na ocasião, o time da Arábia foi punido pela Fifa e não tinha como inscrever novos jogadores. Assim, Michael permaneceu no time árabe e cresceu de produção nos últimos meses.
Recentemente, novas informações garantem que o clube estuda uma renovação de contrato do atacante, que se tornou peça fundamental para a equipe. Então, um retorno ao Brasil é quase que improvável.