Dirigente do Grêmio fecha o bico e encerra assunto Adriel
Em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão 2023, Grêmio x Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo domingo (7), na Arena. Para o duelo, provavelmente o Tricolor Gaúcho terá a presença do goleiro Adriel na lista dos relacionados.
Leia mais:
Suárez vira pauta na coletiva e recebe elogios de dirigente do Grêmio
Dirigente do Grêmio não fala sobre goleiro
Durante entrevista, o dirigente foi questionado sobre a situação do jovem arqueiro. No entanto, afirmou que é uma pessoa de confiança do presidente gremista e não comentaria sobre a situação do goleiro.
“Sou um homem de confiança do presidente Guerra e não vou mais falar sobre o Adriel“, disse.
Linha do tempo do caso Adriel
Antes da partida diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, o VP do Imortal informou que o goleiro estaria no banco de reservas, devido alguns atos de indisciplina. Após o duelo, Renato Portaluppi também deu detalhes sobre a situação e citou o empresário do jovem.
Um dia depois, o comandante concedeu uma entrevista coletiva para colocar um ponto final na polêmica. Então, na véspera do duelo da terceira fase da Copa do Brasil, o goleiro compartilhou um vídeo nas redes sociais e irritou a torcida gremista. Após o jogo, ele recebeu muitas vaias, ficou abalado e acertou a porta do vestiário na saída de campo.
A atitude do goleiro não foi bem vista e cogitaram um possível afastamento ou saída do jovem. Porém, Guerra se pronunciou e revelou que o arqueiro estaria com o grupo e à disposição de Renato para a sequência da temporada.