Dívida gigantesca causa penhora das contas bancárias do Inter
Dívida milionária causa penhora das contas do Internacional
O Internacional não cumpriu acordo sobre dívida milionária com empresário e teve as suas contas bancárias penhoradas. O rival do Tricolor Gaúcho busca uma solução para os problemas financeiros e deve vender alguns jogadores para arcar com os débitos do clube, que não são poucos.
Leia mais:
Vidente joga as cartas e revela o resultado de Bahia x Grêmio pela Copa do Brasil
Segundo informações do Portal Uol, após um descumprimento de um acordo, o empresário André Cury executou a dívida na justiça. O montante cobrado é relacionado com a passagem de alguns atletas com a camisa do Colorado, entre eles: Dagoberto, Jô e Aránguiz.
O conflito entre André e o Internacional na justiça se arrasta desde o ano de 2014. Assim, em 2021, as partes entraram em um consenso após o empresário penhorar as vendas futuras de dois jogadores do Colorado. Com o acordo, Cury receberia um montante de R$20 milhões quando o clube negociasse Yuri Alberto e Maurício. O atacante foi vendido para o Zenit, da Rússia, porém o clube não repassou o valor.
Apesar da alta dívida e penhora das contas bancárias, o relacionamento do empresário com a atual gestão é satisfatório. Sem condições financeiras e necessitando quitar as dívidas das gestões passadas, o rival do Grêmio deve vender jogadores na atual janela de transferências. Além de André, o clube também descumpriu o acordo para pagamento dos débitos do ídolo D’Alessandro.
O Colorado enfrentou o Cruzeiro no último domingo (2), no Beira-Rio. Após o duelo, o ídolo, que agora trabalha no time mineiro, revelou que fica chateado com o descumprimento do acordo e algumas mentiras. No entanto, revelou que tem boa relação com a gestão atual.
Um Comentário