JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Dor no quadril que nada! Kannemann salva o Grêmio em cima da linha

O jogo estava 3 a 0 e com a vitória praticamente confirmada. Mesmo assim, Kannemann se esforçou ao máximo e conseguiu evitar o gol do Bragantino. A raça do argentino é mais uma prova de que o Grêmio pode sair dessa situação ruim de Z4.

O atacante Alerrandro ia marcar o gol, bateu por cima de Brenno, mas Kannemann correu e deu uma espécie de bicicleta. A bola pegou no travessão e saiu daquela região. Então sobrou para Bruno Cortez, que dominou com tranquilidade e acabou com o perigo.

O lance por si só já é interessante e fica ainda mais quando lembramos que o zagueiro havia ficado de fora da partida anterior, contra o América Mineiro, por sofrer com dores no quadril. Se recuperou e ajudou o time a sair de campo com a defesa zerada.

https://www.youtube.com/watch?v=SlpnRAJhUAk&ab_channel=CorteiePostei

Kannemann deve ficar meses parado

Walter Kannemann deverá passar por uma cirurgia agora em dezembro, após a conclusão do Brasileirão 2021. Aliás, ele não abre mão de ajudar o time, mesmo com dores. Então, só será operado após o tricolor confirmar o seu destino.

A raça de Kannemann é algo que contagia. Seus companheiros de time deveriam olhar para esse lance e pensar: “uau, se ele com dores consegue, por que eu também não posso ajudar?”.

A tendência é que ele volte a jogar em abril de 2022, já no fim do Gauchão ou com o Brasileirão em suas primeiras rodadas. Aliás, essas dores não são novas e tratar o problema de uma forma eficaz é tudo o que é necessário neste momento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo