Douglas Costa desfalca o Grêmio e jura que não forçou o terceiro amarelo
Douglas Costa não enfrentará o Corinthians no próximo domingo (6), às 16h, no Itaquerão. O jogador levou o terceiro cartão amarelo ao sair de campo para substituição. Ele deixou o gramado em outro lugar, que não foi o indicado pelo árbitro Savio Pereira Sampaio.
São Paulo deveria estar atrás do Grêmio na tabela. Entenda
Mais um comentarista crava o rebaixamento do Grêmio
3 jogos importantes para o Grêmio nesta sexta-feira
Está na hora de Douglas Costa fazer a sua mala e ir embora do Grêmio
Nas redes sociais, surgiram pessoas dizendo que ele forçou o cartão para não viajar a São Paulo. Neste jogo, o Grêmio poderá ser rebaixado se for derrotado, e se o Athletico-PR não perder para o Cuiabá nesta sexta-feira (3) jogando em casa.
“Vão tomar no c*todos vocês que estão achando que eu tomei o terceiro cartão amarelo porque eu forcei. O juiz, no final da conversa, me autorizou a sair por ali, e quando eu virei as costas o próprio me deu o cartão. Para finalizar, eu sou muito mais gremista do que esse pessoal que vive de vamos lá”, escreveu ele no Twitter.
Mais do que isso, alguns usuários disseram que ele deveria ter se desculpado pela suspensão, e mais uma vez Douglas Costa se mostrou irritado: “não te devo nada, para pedir perdão!”, publicou.
Ainda nos comentários da publicação, postaram um vídeo que mostra a discussão do camisa 10 com o juiz, que indicava por onde ele deveria sair, pela linha de fundo. Mas, Douglas Costa não obedeceu e decidiu sair pela lateral, tomando amarelo.
Quem joga no lugar de Douglas Costa contra o Timão?
O mais provável é que jogue Jhonata Robert. O cara entrou no lugar de DC e meteu um gol do meio de campo. Então, não há muita justificativa para que ele não seja a primeira opção de Vagner Mancini.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA