JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Douglas Costa finalmente mostrou suas habilidades ao Grêmio

Douglas Costa foi contratado pelo Grêmio, ganhando R$ 800 mil por mês e com chance de receber até R$ 1,5 milhão, caso atinja os objetivos do contrato. Mas, até o momento não mostrou praticamente nada. De fato, a falta de ritmo de jogo é algo que prejudica.

No duelo contra o Cuiabá, ele construiu uma jogada interessante, talvez a melhor que tenha feito desde que chegou ao tricolor. Aos 38 do primeiro tempo driblou dois marcadores e cruzou na cabeça de Borja, que parou em ótima defesa de Walter. Por pouco o Grêmio não fez 2×0 no placar.

Um cruzamento certo em 12 partidas é muito pouco para quem chegou ao Brasil com status de principal contratação da temporada. Este ano o Atlético-MG trouxe Hulk, que vem brilhando pelo Galo e mais recentemente Diego Costa, reforço para as semifinais da Libertadores, após eliminarem Boca Juniors e River Plate.

Douglas Costa precisa de mais jogadas individuais

O Grêmio de Felipão é um time pragmático, que joga para não sofrer gols e conseguiu isso contra o Cuiabá. Então, caso o ponta ajudasse a equipe com seus dribles e jogadas de linha de fundo, seria mais uma arma no arsenal tricolor.

Esse primeiro cruzamento para Borja não resultou em gol, mas quem sabe o segundo possa terminar essa maneira. Afinal, o jogador colombiano foi contratado para ser um brigador dentro da área, lutando por espaço para ajudar o tricolor gaúcho.

Foi bonito ver Douglas Costa cortando os dois marcadores do Cuiabá em um drible e cruzando na cabeça do atacante. Mas, é preciso repetição, qualidade para isso o jogador tem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo