Douglas Costa diz que se o Grêmio vencer o Internacional tudo pode mudar
O Grêmio ainda está muito confiante que irá conseguir dar a volta por cima e deixar a zona de rebaixamento. Douglas Costa, em entrevista deixou claro que acredita que o jogo contra o Internacional está sendo tratado como uma oportunidade de virada na competição.
“E amanhã (sábado) é um dos jogos mais importantes do ano pra gente, por se tratar da situação que vivemos e por se tratar de um GreNal. É uma situação que pode reverter muita coisa pra gente”, afirmou Douglas Costa.
Apesar de que uma vitória contra o Inter não vai alterar a posição do tricolor na tabela da competição, na questão anímica, conquistar a vitória fará muita a diferença.
Isso porque o Grêmio tem jogado melhor, mas não tem conseguido os resultados. Muito disso provavelmente ocorre pelo fato de não haver confiança devido ao tricolor estar a tanto tempo na zona de rebaixamento.
No futebol a confiança é fundamental para conseguir ter tranquilidade para pôr a bola na rede. Muito do azar que as pessoas falam que times do Z4 tem, é na verdade falta de confiança que faz os jogadores errarem lances “fáceis”.
Douglas Costa diz que se o Grêmio vencer o Internacional tudo pode mudar
Uma vitória no GreNal já fez o Grêmio ter grandes avanços em diferentes situações. Então caso o tricolor venha a vencer o Internacional hoje (6), poderá sim começar a melhorar na competição, assim como Douglas Costa disse.
No entanto, mesmo em caso de um tropeço nessa partida, o tricolor não pode desistir, pois ainda existem partidas até o final do Brasileirão. Por isso, não pode ser superdimensionado esse confronto GreNal, porque senão uma derrota pode acabar desmobilizando o time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA