Douglas Costa relembra nomes que o Grêmio queria contratar em 2021
Contratado pelo Grêmio na temporada de 2021, o meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista ao jornalista Duda Garbi, em seu canal no YouTube, e abriu o jogo sobre diversos assuntos. Dentre os principais temas, o atleta falou sobre uma conversa com a diretoria onde prometeram um grande projeto de time para aquele ano.
Douglas Costa revela promessas da antiga gestão
Reforço de peso para o Tricolor Gaúcho, o meia-atacante chegou ao clube como um craque de renome, muito pelo que fez nos tempos de Europa. Entretanto, ao longo da sua negociação com o clube gaúcho, foram prometidas diversas contratações interessantes e que poderiam fazer a diferença na temporada.
“A ideia que me venderam era que o projeto ia ser maneiro, que iam contratar um monte de cara… o meu erro não foi voltar pro Grêmio, foi ser o primeiro a voltar. Queriam o Carioca, o Borré. Acho que a gente se perdeu ao vender o Matheus, o Ruan, o Maicon saiu.” disse
“A ideia que me venderam era que o projeto ia ser maneiro, que iam contratar um monte de cara… o meu erro não foi voltar pro Grêmio, foi ser o primeiro a voltar. Queriam o Carioca, o Borré. Acho que a gente se perdeu ao vender o Matheus, o Ruan, o Maicon saiu.”
– Douglas Costa pic.twitter.com/op7eJEZ1Fb
— Tricolor Copeiro (@tricopeiro_) January 2, 2023
Os nomes citados foram aplicados dentro do projeto que a direção apresentou ao Douglas Costa, e isso convenceu o atleta a assinar contrato com o clube. No entanto, após o acerto o Grêmio não fez mais nenhuma investida com as promessas realizadas, algo que deixou o clima “pesado” entre os dirigentes e o meia-atacante.