Douglas Costa é alvo de protestos e ofensas no Fluminense: “acabou a paz”
Ex-jogador do Grêmio é cercado por torcedores após demissão de Fernando Diniz
Douglas Costa é cercado por torcedores do Fluminense
A situação no Fluminense está longe de ser tranquila. Ontem (24), o técnico Fernando Diniz foi demitido, deixando o clube em uma situação crítica, ocupando a lanterna do Brasileirão. Em meio a esse cenário turbulento, o jogador Douglas Costa se tornou o principal alvo da ira dos torcedores.
leia mais
Grêmio quer evitar troca no comando técnico da equipe
Ex-vice do Grêmio detona direção atual: “falta agir como dirigentes”
Jogador não rende em campo e torcida protesta
O ex-jogador do Grêmio, que assinou com o Fluminense até julho de 2025, foi fortemente abordado na saída do centro de treinamento do clube. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver Douglas Costa em seu carro sendo cercado e balançado pelos torcedores. Em meio ao caos, cânticos com xingamentos direcionados ao jogador ecoavam.
SAI DO FLUMINENSE, DOUGLAS COSTA! pic.twitter.com/fLhScXbe9o
— João Victor (@joaovnesg) June 22, 2024
A revolta da torcida não é apenas pelo desempenho em campo. Douglas Costa, que recebe um salário de R$ 440 mil mensais, sendo 50% desse valor por meio de contrato de imagem, representa uma grande aposta financeira do clube, que até o momento não trouxe o retorno esperado.
Os protestos de ontem evidenciam o clima tenso que tomou conta das Laranjeiras. “Acabou a paz”, gritavam os torcedores, exigindo a saída imediata de Douglas Costa. A pressão em cima do jogador reflete a insatisfação generalizada com o desempenho da equipe e a falta de perspectivas de melhoria.
A demissão de Fernando Diniz acendeu ainda mais o pavio da crise tricolor. A torcida, que já vinha insatisfeita, viu na figura de Douglas Costa um símbolo das promessas não cumpridas e dos altos investimentos sem retorno.
Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense
Um Comentário