Douglas Costa bate na mesma tecla e quer voltar ao Grêmio
Após “negociar” com o Grêmio no começo temporada, o meia-atacante Douglas Costa acertou seu retorno ao Tricolor Gaúcho. Depois de muito conversar com a direção do clube, o jogador não conseguiu firmar com o Clube e voltou ao Los Angeles Galaxy, da MLS.
Douglas Costa volta a falar do Tricolor
Cria da base gremista, o jogador chegou a retornar ao clube na temporada de 2021, mas teve uma passagem recheada de polêmicas. Por conta de alguns extracampo, o atleta acabou se “queimando” com a torcida e a diretoria do Imortal.
Apesar de um clima nada ‘amistoso’ com a torcida, Costa não esconde a vontade de retornar ao clube que o projetou. Em entrevista ao UOL, o meia-atacante voltou a falar sobre o Tricolor e revelou a vontade de se aposentar no clube.
“Grêmio é o único lugar que eu não tive títulos. Tenho como meta um grande título no Brasil e priorizo o Grêmio, quero encerrar lá. Sou gremista. O pessoal se magoou e entendeu errado o que eu fiz. Mas não quero fazer favor, quero ajudar o clube”, disse.
Com uma carreira de grande prestígio na Europa, o atleta teve bons momentos atuando por Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique (seu auge) e Juventus, além de vestir a camisa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018,.