Douglas Costa quebra o silêncio e revela quem rebaixou o Grêmio em 2021
De volta à elite, o Grêmio segue em processo de reformulação e faz uma boa temporada. No entanto, as consequências do rebaixamento em 2021 ainda afetam o planejamento do clube e Douglas Costa apontou o culpado do rebaixamento do Tricolor.
Douglas Costa aponta culpados pela queda do Grêmio
Durante uma entrevista para a Rádio Gaúcha, o atacante abordou diversos temas. Inclusive sua última passagem no Imortal e a queda para a segunda divisão do Brasileirão. Segundo o atleta, vários fatores contribuíram para a queda do time. Entre eles, troca constante de técnicos, jogadores afetados pela pandemia da Covid-19 e planejamento ruim.
Leia mais:
Zagueiro do Cruzeiro sai frustrado e diz que deixaram de ganhar do Grêmio
“Foram vários fatores. Um deles é planejamento. No Brasil, se perde dois ou três jogos e se troca o treinador. Nós trocamos bastante. Com o Tiago, perdemos muitos jogadores com covid. Depois, o Felipão deu uma ajustada no time. Foi com ele que a gente conseguiu a maior parte dos pontos. Eu não achava meu time ruim. Tínhamos peças importantes e boas, mas nunca conseguimos dar liga”, disse.
Quando questionado sobre um possível retorno para o Imortal, o atacante revelou que seu desejo era encerrar a carreira no time gremista. Porém, a passagem turbulenta em 2021 não permitiu a realização desse sonho. Assim, o atleta afirmou que está disposto a negociar e nunca diria não para o Tricolor.
Um Comentário