Edílson é relacionado pelo Grêmio e pode estrear
Edílson poderá estrear pelo Grêmio. O lateral direito foi contratado pelo Tricolor nesta última janela de transferências. No entanto, estava fazendo uma pré-temporada para entrar em forma.
A estreia do atleta é provável que ocorra no segundo tempo da partida contra a Chapecoense. Pois, inicialmente quem deve sair jogando é o zagueiro Rodrigues, que vem sendo titular e não tem comprometido.
Confira a lista de relacionados:
- Goleiros: Brenno e Gabriel Grando
- Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Rodrigues e Natã
- Laterais: Diogo Barbosa, Edílson e Thiago Rosa
- Meio-campistas: Bitello, Villasanti, Lucas Silva, Thiago Santos, Gabriel Silva, Benítez, Campaz, Fernando Henrique e Gabriel Teixeira
- Atacantes: Elias, Ferreira, Ricardinho, Kevin Quejada e Janderson
Visto essa lista de relacionados a provável escalação do Grêmio deva ser a seguinte:
- Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias.
Edílson é relacionado pelo Grêmio e pode estrear
Essa será a terceira passagem de Edílson pelo Grêmio. O atleta esteve no clube entre 2010 e 2012. Depois, retornou em 2016 até 2017. Espera-se que seu retorno atual seja semelhante a sua segunda passagem e o Tricolor seja bem sucedido.
Edílson será um acréscimo de experiência interessante ao Grêmio. Pois, o jogador ganhou títulos importantes, como uma Libertadores, 1 Campeonato Brasileiro e 2 Copas do Brasil.
Caso sua estreia seja contra a Chapecoense, Edilson precisará acrescentar qualidade ofensiva ao Tricolor, para furar a retranca que está sendo projetada. O Grêmio deve encarar defesas complicadas sempre que jogar em casa pela Série B.
Mas, a tendência é que Edilson comece no banco e seja uma opção ofensiva para a segunda etapa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.