Edilson explica substituição e dá informação importante para o Grêmio
O lateral-direito Edilson fez a sua reestreia como titular do Grêmio nesta quinta-feira (21), contra o Guarani. No entanto, as coisas não andaram como o esperado, tanto que aos 15 minutos do primeiro tempo o jogador sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa e pediu substituição.
Edilson elogiou a atuação de Diego Souza
No seu lugar entrou Rodrigo Ferreira, recém-contratado junto a o Mirassol, que fez sua estreia com a camisa Tricolor e teve um desempenho tímido. O atleta teve uma atuação de segurança, ficando posicionado mais defensivamente, na parte final da partida se soltou um pouco mais e fez jogadas de profundidade.
Ao final da partida Edilson elogiou Diego Souza:
“Feliz pela primeira vitória em casa. Tínhamos feito jogos bons, mas não conseguíamos concluir bem. Hoje o Diego “monstro” fez três gols, está de parabéns”, destacou o lateral do Grêmio.
Lateral diz ter sentido apenas um desconforto, nada grave
Edilson tem 35 anos e está em sua terceira passagem pelo Grêmio, o jogador foi contratado devido sua experiência na Série B, já que na temporada passada conquistou o acesso pelo Avaí. Além disso, o jogador retornou ao Tricolor devido às suas grande valências técnicas, como facilidade para apoiar e qualidade na bola parada.
Durante sua entrevista após o jogo, ele fez questão de tranquilizar a torcida a respeito de sua condição após a suspeita de lesão na vitória de 3 a 1 sobre o Guarani.
“Senti um incômodo na posterior. Não quis forçar para não agravar. Não é nada grave”, declarou Edilson.
Na próxima sexta-feira (23) o Grêmio começa a preparação para o jogo contra o Operário, em Ponta grossa-PR, na quarta-feira (27). Edilson e Ferreira serão avaliados para saber se vão ter condições de estar em campo. Caso não joguem, o atacante Biel e o lateral-direito Rodrigo Ferreira devem permanecer no escrete titular.
SÉRIE B: Gols de Grêmio 3 x 1 Guarani
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio