Egídio no Grêmio? Empresário do lateral nega rumores sobre transferência
O Grêmio já começou a se organizar e planejar a temporada 2020. Após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, a direção do tricolor gaúcho já trabalha para encontrar reforços, não esquecendo da lista de dispensas. Com isso, é natural que comecem a surgir rumores sobre contratações, como o que surgiu na tarde desta quarta-feira (13), colocando o lateral-esquerdo Egídio no Grêmio. Segundo a informação, o Grêmio teria procurado o jogador do Cruzeiro com a intenção de contratá-lo para o próximo ano. Entretanto, o empresário do jogador, Eduardo Uram, negou as informações.
Egídio não deverá permanecer no Cruzeiro, pois, apesar de ter contrato até o final de 2020, o clube mineiro pretende fazer uma reformulação em seu elenco. Além de Egídio, outro veterano pretendido pelo Grêmio, não ficará no Cruzeiro em 2020. Trata-se do meia Thiago Neves, que se envolveu em grandes polêmicas nesta temporada. Apesar do recente interesse do Grêmio no meia, o presidente Romildo Bolzan Jr. garantiu que o Grêmio não tem mais interesse no meia de 34 anos.
É provável que você também goste:
Confira a provável lista de dispensas do Grêmio para 2020, saiba quem deve sair
Confira 6 dicas de reforços para o Grêmio contratar em 2020
Egídio no Grêmio? Empresário do lateral nega rumores sobre transferência
Quanto a Egídio, o empresário Eduardo Uram afirmou que apesar dos rumores, não existe nenhum negócio envolvendo o Grêmio. Entretanto, todos sabemos que ”onde há fumaça, há fogo”. Então, não pode-se descartar uma possível vinda do lateral de 33 anos para o tricolor gaúcho.
Egídio no Grêmio seria de grande agrado para Renato Portaluppi, que admira o futebol do lateral-esquerdo. Além disso, o Grêmio sabe que precisa de mais opções para esta posição, que hoje, conta apenas com Bruno Cortez e o ineficiente Juninho Capixaba.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.