Elenco do Grêmio teria barrado a vinda de Borré, diz jornalista
Na última semana, o Grêmio esteve bem próximo de contratar o atacante do River Plate Rafael Santos Borré. Borré iria ganhar cerca de R$ 1,6 milhão por mês no Imortal Tricolor, e seria um dos jogadores mais caros do país, com duração do contrato até 2024 ou 2025. Porém, acabou voltando atrás, e desistiu formalmente, comunicando a decisão aos seus torcedores, através do site oficial do Grêmio. De acordo com o comunicado oficial, o motivo teria sido a insegurança diante da hesitação do atleta em assinar o contrato.
Entretanto, o jornalista Marco Sperotto falou em seu canal do YouTube, um rumor que viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. De acordo com a interpretação dos fatos pelo jornalista, alguns líderes (jogadores) do time do Grêmio vetaram a contratação de Borré e indicaram a contratação de Thiago Santos de última hora. Será que isso realmente procede?
É provável que você também goste:
Rafinha não poderá jogar contra o Del Valle pela Libertadores
Elenco do Grêmio teria barrado a vinda de Borré, diz jornalista
Segundo o jornalista, teve uma reunião secreta pelos líderes do vestiário do Grêmio, e alguns jogadores sentiram a titularidade ameaçada com a chegada de Borré, e teriam barrado a sua vinda. Além disso, indicaram a contratação de Thiago Santos, ex Palmeiras, para que o Grêmio tomasse menos gols e não precisasse de Borré.
Assista ao vídeo logo a seguir e tire as suas próprias conclusões:
E então, o que você acha dessa história?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: tn.com.ar