Apesar de eliminação, Messi e Suárez ainda possuem chance de disputar o Mundial de Clubes 2025
O Inter Miami perdeu as duas partidas das quartas de final
Inter Miami, de Suárez, é eliminado de competição após perder para time mexicano
No jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf, o Monterrey venceu e eliminou o Inter Miami da competição. A partida ocorreu nesta quarta-feira (10) no Estádio BBVA.
O Inter Miami, equipe que conta com o ex-jogador do Grêmio, Luis Suárez, não conseguiu superar o Monterrey e viu suas esperanças de avançar na Champions da Concacaf serem frustradas. Após um confronto acirrado nos Estados Unidos, onde o Inter Miami perdeu por 2 a 1, o time mexicano venceu novamente e garantiu sua vaga nas semifinais com uma vitória por 3 a 1.
Leia mais:
Botafogo e Grêmio têm coincidência ABSURDA na Libertadores. Entenda!
Renato Portaluppi e Denílson pregam peça em Renata Fan após treino do Grêmio. Veja!
Vaga no Mundial de Clubes?
Mesmo contando com estrelas como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, o clube não tem mais chances de obter uma vaga direta no novo Mundial de Clubes. A Fifa ainda precisa definir como selecionará o representante do país-sede. Esta seria a única oportunidade para os jogadores participarem da primeira edição estendida do torneio, programada para o ano que vem.
O Mundial está agendado para ocorrer nos Estados Unidos, entre os dias 5 de junho e 13 de julho de 2025.
Suárez já venceu o Mundial
O uruguaio Luis Suárez, durante passagem vitoriosa pelo Barcelona, já levantou a taça do Mundial de Clubes em 2015. A final foi disputada contra o River Plate-ARG e terminou com um placar de 3 a 0, com dois gols de Suárez, vencedor da bola de ouro da competição.
Imagem destaque: Divulgação/ Inter Miami/ Twitter oficial