Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Elkeson continua apagado e sai como um dos piores do Grêmio

O atacante Elkeson, uma das grandes contratações do Grêmio para a disputa da Série B ainda não mostrou todo o seu potencial dentro de campo. O avante, que veio do futebol chinês, ainda está em fase de preparação, porém, foi escalado como titular na partida da última quinta-feira (19), contra o Criciúma, na Arena do Grêmio. O duelo terminou com um empate sem gols e mais uma vez a atuação de jogador chinês foi discreta.

Mesmo com muita vontade, voltando até o círculo central para buscar a bola e combatendo contra os zagueiros adversários, Elkeson não teve grandes chances. Quando teve, parou na marcação.

O atacante, de 32 anos, chegou para ser a sombra de Diego Souza, porém, Roger Machado já tinha dado indícios de que a escalação dos dois juntos era sim uma possibilidade. Foi o que aconteceu contra o Criciúma, mas a equipe perdeu a mobilidade no ataque. 

Contra o Criciúma, Elkeson e toda a equipe do Grêmio foi mal

A atuação da equipe gremista na partida da oitava rodada da Série B, contra o Tigre, foi uma das piores da temporada. O Grêmio foi apático, visivelmente sem vontade e em boa parte da partida, deixou o Criciúma à vontade.

A prova da atuação ruim foram as vaias por parte da torcida ao final da partida. Mesmo sendo o elenco mais valioso da Série B, o Tricolor vem de três resultados negativos e começa a se complicar na competição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo