Elkeson tem em quem se inspirar para ir bem no Grêmio
A situação pela qual Elkeson passa agora, já foi vivenciada por uma série de jogadores brasileiros. No entanto, o jogador em qual o atacante mais deve se inspirar para ir bem no Grêmio, é Hulk.
Entretanto, além do atacante do Atlético-MG, outros indivíduos viveram situações semelhantes ao retornar ao Brasil. Por exemplo, o Corinthians conta com três atletas assim.
Renato Augusto, Roger Guedes e Paulinho, deixaram o futebol chinês para voltar para o Brasil. Contudo, esses jogadores não têm tido atuações tão excelentes como a do atacante do Galo.
Por isso, oscilam entre o time titular e o reserva do Timão. Entretanto, não podemos dizer que eles fracassaram em seu retorno, pois são jogadores que qualquer time gostaria de ter.
Já Miranda e Éder, que estão no São Paulo, vivem uma má fase. Contudo, esses são dois jogadores bem experientes. Por isso, existe a compreensão de que seu retorno foi prejudicado pela idade mais avançada.
Diferente de Elkeson que veio para o Grêmio com 32 anos, Miranda tem 37 anos de idade e Éder tem 35 anos. Por isso, dá para compreender que eles não têm como ter o mesmo rendimento.
Elkeson tem em quem se inspirar para ir bem no Grêmio
O Santos conta com Ricardo Goulart, que esteve no futebol chinês. O ex-jogador do Inter ainda não tem voado. Mas, é uma peça importante para o time paulista. Algo que se espera que Elkeson seja no Grêmio.
Ramires quando retornou ao Brasil havia muita expectativa. Contudo, o atleta não conseguiu jogar. Desde que deixou o Palmeiras, inclusive não assinou com mais nenhum time.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio