Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Elkeson vibra com o primeiro gol pelo Grêmio e diz que comprou a ideia

Após a conquista da Recopa Gaúcha em Vacaria na noite desta terça-feira (24) o centroavante Elkeson, que marcou seu primeiro gol com a camisa gremista, falou que pediu para jogar a decisão a fim de buscar um melhor ritmo de jogo, no segundo tempo o atacante foi substituído.

“Pedi para jogar até para pegar ritmo. Estou muito feliz. Poderia ter conquistado o título gaúcho. Houve conversa no início do ano e não aconteceu. Agora é dar sequência na Série B. Confesso que estou me sentindo muito bem. No jogo passado, fui até o meu limite. Hoje poderia jogar os 90 minutos, mas temos um jogo importante no fim de semana”, explicou Elkeson.

Elkeson marca pela primeira vez com camisa do Grêmio

O escore de 5 a 0 foi inaugurado na primeira etapa pelo atacante “Chinês”, ele antecipou o zagueiro, em assistência de Janderson, e colocou a bola na rede. Ao final da partida lhe foi solicitado que falasse em mandarim a frase: “O Grêmio é Campeão da Recopa Gaúcha”, descontraído o jogador pediu desculpas, mas disse que faltava-lhe vocabulário para a expressão solicitada.

“Agora você me pegou! Fiquei em dúvida como fala ‘campeão’. Eu, que levantei tantos troféus na China, agora acabei esquecendo. Vou ficar te devendo essa”, disse o bem humorado Elkeson.

Expectativa é que atacante deslanche na Série B

O pedido de Elkeson para atuar surtiu o efeito desejado, tanto que ele marcou seu primeiro gol pelo Grêmio. Na partida anterior contra o Criciúma, pela Série B, o atacante foi titular pela primeira vez, mas não chegou a ter um desempenho que o afirmasse na posição. A expectativa é que após a jornada exitosa frente o Glória o jogador deslanche na competição nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo