Em 20 dias o Grêmio deve ter time completo. Confira quem está de fora
Em até 20 dias o Grêmio deve ter de volta todos os jogadores que estavam lesionados, e assim terá seu time completo. A projeção foi feita em cima de uma fala de Felipão na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória.
“[…] O torcedor está ansioso, triste com o desempenho, mas a gente tem que ter um pouco de calma. Daqui uns 10, 15 dias vamos ter 95% do grupo em condições” , falou Felipão.
A lista de jogadores que o Grêmio está sem poder utilizar é a seguinte:
- Brenno;
- Rafinha;
- Kannemann;
- Thiago Santos;
- Matheus Henrique;
- Douglas Costa;
- Ferreira;
- Diego Churín;
- Diego Souza.
Os motivos para eles estarem de fora são bem diversos. Brenno e Matheus Henrique estão defendendo a Seleção Olímpica. A previsão para retornarem é no máximo na segunda semana de agosto. No entanto, Matheus Henrique pode estar de saída para o Sassuolo, nesse caso, ele nem voltaria.
Rafinha está com uma lesão séria no músculo adutor da coxa direita. Entretanto, a recuperação está indo bem e ele deve voltar em uma semana.
Já Kannemann, sofreu uma pancada na partida contra a LDU. Mas, nenhuma lesão foi constatada, ele somente sente dores. Por isso, está próximo de voltar.
20 dias para Grêmio ter seu time completo
Outra peça importante para o Grêmio ter o time completo é Ferreira. Ele deve voltar a treinar com bola na próxima semana e talvez seja liberado para jogar contra o São Paulo no dia 14 de agosto.
Thiago Santos sofreu uma lesão na coxa, mas também deve ter seu retorno para o jogo contra o São Paulo. Por fim, tem o caso de Diego Souza e Diego Churín, ambos os casos seguem meio nebulosos.
Não foram reveladas muitas informações sobre os dois jogadores, mas pela fala de Felipão, é possível que eles voltem em breve.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Um Comentário