Em caso de rebaixamento, Romildo Bolzan projeta Grêmio renascendo
Caso venha a ser rebaixado, o Grêmio precisará mudar bastante para 2022. No entanto, Romildo Bolzan parece que não vê grandes problemas para isso. Antes mesmo de jogar a decisão com o Corinthians, o mandatário já previu que caso o clube caia, conseguirá se recuperar.
Mancini enaltece atuação do Grêmio e lamenta empate com o Corinthians
Vice de futebol do Grêmio mantém as esperanças de escapar do rebaixamento
Romildo Bolzan ainda não jogou a toalha para rebaixamento do Grêmio
Grêmio de Mancini faz campanha de Sul-Americana
“Não é o fim do mundo, porque o Grêmio tem enorme estrutura para se recuperar. Pelo meu sentimento, é angustiante, triste, trágico, decepcionante e vergonhoso se acontecer. Um rebaixamento seria um momento muito triste na história do Grêmio”, disse Romildo Bolzan.
Romildo fez questão de deixar bem claro o tamanho do vexame que será caso o Grêmio acabe sendo rebaixado. Contudo, também quis deixar claro que não vai ser o fim do mundo, e que o clube conseguirá se recuperar.
No entanto, a grande questão é a pressão que vai ser exercida sobre o próprio Romildo Bolzan. Caso o Grêmio seja rebaixado, serão muitos pedindo a sua saída. Para tirar um presidente de um clube de futebol é bem complicado, até mesmo mais que tirar um Presidente da República.
Em caso de rebaixamento, Romildo Bolzan projeta Grêmio renascendo
Por isso, a tendência é que Romildo Bolzan continue no Grêmio em 2022, mesmo que acabe rebaixando o clube. Contudo, esperamos que ao menos ele consiga fazer um trabalho melhor que neste ano.
Muitos falam que o Grêmio será o time que caiu melhor financeiramente para a Série B, e que isso pode ajudar. Contudo, o Grêmio vai ser possivelmente o time que caiu com a maior folha salarial também, o que será um grande problema.
Se livrar de uma folha superfaturada de R$ 15 milhões não será fácil. Isso porque, a maioria dos jogadores que atuam no Grêmio não merecem o que recebem.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Félix Zucco / Agencia RBS