Em tom de despedida, Renato abre o jogo e se declara a Suárez em coletiva: “Foi um prazer”
Renato rasga elogios a Suárez
Na noite desta quinta-feira (30), o Grêmio enfrentou o Goiás na Arena e levou a melhor no confronto válido pela 36ª rodada do Brasileirão 2023. O Tricolor Gaúcho saiu atrás no marcador e teve uma boa atuação no segundo tempo para garantir a vitória. Com os três pontos, o time gremista se aproximou do G4 e assegurou vaga na Libertadores 2024.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Grêmio x Goiás pelo Brasileirão 2023
Com dois golaços, Grêmio liquida o Goiás e está de volta a Libertadores
Com boa atuação na etapa complementar, Suárez deu assistência para o primeiro gol do Imortal na Arena e quase balançou a rede. Diante da torcida gremista, esse foi o penúltimo jogo do craque uruguaio com a camisa do Tricolor Gaúcho. Assim, em entrevista coletiva, Renato falou em tom de despedida e enalteceu a importância do ‘El Pistolero’ na temporada de 2023.
“O Suárez é um grande profissional. Chegou quietinho no começo da temporada, foi se soltando e nos ajudou muito. Fico feliz de ter trabalhado com este grande jogador da história. Vai deixar um vácuo muito grande no time”, disse.
Treinador do Grêmio fala sobre despedida
Na sequência da entrevista, o treinador do Imortal destacou o empenho e esforço do centroavante, que quer jogar todos os jogos. Além disso, afirmou que o clube sentirá muita saudade dele.
“Ele quer jogar todos os jogos e não machuca. Nós vamos sentir saudades dele, com certeza! Foi um prazer! Não só pra mim, mas pro torcedor que abraçou ele também”, destacou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio