Empresário de Nathan faz jogo duro para acertar com o Grêmio; saiba o que falta
O Grêmio segue em busca de reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. Com a possibilidade de contratar jogadores que atuaram nos estaduais até o próximo dia 20, se aproveitando da mudança no prazo da janela de transferências confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Tricolor retomou o interesse em um alvo antigo.
A expectativa do Imortal é fechar com o meio-campista Nathan, que tem seus direitos econômicos ligados ao Atlético-MG e já foi especulado como reforço no passado. O jogador, atualmente com 27 anos, está sem espaço com o técnico Eduardo Coudet na equipe mineira.
O que falta para o Grêmio contratar Nathan?
De acordo com informação do repórter Leo Nascimento, da Rádio Pachola, uma pessoa ligada à negociação revelou que as duas diretorias já chegaram a um acordo nos bastidores. No entanto, as tratativas ainda não estão concluídas.
Conforme Nascimento, o que falta é o Grêmio chegar a um acordo com José Carlos, pai e empresário do meio-campista. O agente busca uma melhor valorização para o jogador e não bateu o martelo até o momento.
Na temporada passada, Nathan atuou emprestado pelo Fluminense e acumulou três gols e duas assistências em 38 jogos. De volta ao Atlético-MG, ele foi acionado uma vez neste ano por Coudet.