4 erros no time do Grêmio que o Renato ainda não percebeu
Mais uma vez o Grêmio saiu derrotado na Libertadores 2019, desta vez, para o Universidad Católica, no Chile. A equipe chilena abriu o placar ainda no primeiro tempo, porém, o Grêmio não foi capaz de esboçar nenhuma reação e saiu derrotado. Agora, a equipe comandada por Renato Portaluppi amarga a lanterna do Grupo H, com apenas 1 ponto em 9 disputados. Entretanto, neste início de temporada, foi possível perceber alguns pontos que estão prejudicando o futebol do Grêmio, mas que o treinador gremista ainda não corrigiu ou não quer corrigir. Abaixo você confere 4 erros no time do Grêmio que o Renato ainda não percebeu.
Antes de tudo, não estou demonizando nosso treinador, mas parece que às vezes Renato tem uma teimosia fora do comum, o que acaba prejudicando a equipe. Ninguém está proibido de errar, porém, insistir no erro pode ser considerado ”burrice”.
É provável que você também goste:
O Grêmio ainda tem chance de se classificar na Libertadores? Confira
Luan e Michel deverão deixar o time titular do Grêmio
4 erros no time do Grêmio
1) Paulo Victor não pode ser titular
Até as paredes sabem que Paulo Victor não pode ser o goleiro titular do Grêmio. Além de não passar nenhuma confiança no gol, acaba prejudicando os companheiros de zaga. Isso porque, os zagueiros gremistas parecem não confiar em Paulo Victor e isso é transmitido durante o jogo. Ou Renato dá uma nova chance à Julio César, ou o Grêmio não terá sucesso neste ano. Provavelmente a direção gremista não irá atrás de um novo goleiro.
2) Luan merece ir para o banco
Luan parece ter desistido do futebol profissional, desde a temporada passada, o atacante gremista não é mais o mesmo e faz partidas deploráveis. Veja bem, não me refiro ao ídolo Luan, pois o jogador deu muito ao Grêmio, inclusive, foi escolhido o Rei da América em 2017. Porém, Luan está em má fase e merece ir para o banco de reservas no momento.
3) Michel e Maicon não podem jogar juntos
Isso já foi falado inúmeras vezes por aqui, Michel e Maicon não podem jogar juntos, além de lento, o meio campo fica pesado. Com os dois jogadores, a zaga gremista perde proteção e a ligação com o ataque fica praticamente inexistente.
4) Matheus Henrique tem que ser titular
Complementando a constatação acima, Matheus Henrique já está pedindo passagem neste time titular do Grêmio e precisa ser titular urgentemente. Com o jovem volante no lugar de Michel (ou maicon), o meio campo ganha agilidade e fica mais versátil. Matheus Henrique lembra muito o volante Arthur, hoje no Barcelona.
Concorda com esses erros no time do Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.