Escalação do Grêmio: Renato pode mudar todos os setores para enfrentar o Flamengo
O Tricolor é o 13º colocado no Brasileiro
Equipe do Grêmio para enfrentar o Flamengo poderá ter mudanças em diversos setores
O Grêmio está se preparando para o confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Renato Portaluppi planeja mudanças na equipe titular. O Tricolor Gaúcho realizou atividades no CT Carlos Castilho, do Fluminense, com portões fechados na manhã desta quarta-feira, mantendo o mistério sobre a formação do time.
Renato terá que lidar com a ausência de jogadores cruciais para o confronto desta quinta-feira (13), às 20h, no Maracanã. Villasanti e Soteldo, convocados para suas seleções, Diego Costa, lesionado, e Gustavo Nunes, suspenso, estão fora do jogo. JP Galvão deve ser o substituto do camisa 19 no ataque, sendo a única opção disponível para a posição. André Henrique continua em recuperação no Departamento Médico.
Leia mais:
O tipo de camisa 9 que o Grêmio busca no mercado da bola
Grêmio deve tentar incluir Nathan Pescador em negociação com o Corinthians
Possíveis mudanças na escalação
Além das mudanças no sistema ofensivo, o meio de campo, a defesa e o gol do Tricolor também podem ter novidades. Mesmo após boas atuações na Libertadores, há uma possibilidade de Marchesín ser substituído, já que Rafael Cabral atuou nos dois últimos jogos do Brasileirão.
Na defesa, Pedro Geromel, recuperado de uma fratura no braço esquerdo, disputa uma vaga com Rodrigo Ely ao lado de Kannemann.
Provável time
A provável escalação para enfrentar o Flamengo tem: Marchesín (Rafael Cabral); João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavón, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.
Imagem destaque: Divulgação/ GFBPA/ Flickr
Um Comentário