‘Escanteado’ no Grêmio, goleiro pode ser vendido em julho
A diretoria do Grêmio está se movimentando nos bastidores do mercado da bola. Já de olho na próxima janela de transferências, que estará aberta entre os meses de julho e agosto, a gestão do presidente Alberto Guerra procura reforços para qualificar o elenco de trabalho do técnico Renato Portaluppi. No entanto, as chegadas de novos jogadores não é o único tema em pauta no Tricolor.
Leia mais:
Grêmio não quer nem saber e exige R$ 365 milhões para liberar Suárez
Suárez está doando chuteiras autografadas
Jogador ‘escanteado’ pode deixar o Grêmio
De acordo com informações do jornalista Leonardo Müller, o Imortal já tomou a decisão de vender um dos goleiros do seu elenco. O nome que deve se despedir, inclusive, já está definido.
Na metade do ano, a tendência é que o Grêmio busque algum negócio para Brenno. O jogador, que está ‘escanteado’, como terceira opção de Renato no momento, tem moral por conta da medalha olímpica conquistada em Tóquio, além da experiência de já ter disputado uma Série A de Brasileirão na carreira. O arqueiro já foi alvo de sondagens da Europa no passado recente.
Atualmente, o titular do Tricolor Gaúcho é Gabriel Grando, que ainda convive com alguns altos e baixos. No banco de reservas, como alternativa imediata, está Adriel, que é mais que pode acabar saindo em breve. O jovem, vale recordar, está trocando de empresário.
2 Comentários