Especulado no Grêmio, Dí Maria recebe proposta surreal do Rosário Central
Jogador foi sondado pelo Grêmio em 2024
Craque campeão do mundo pode volta para Argentina
Especulado no Grêmio nos últimos meses, o atacante argentino Ángel Di María poderá parar no seu time do coração, o Rosário Central, da Argentina, na próxima janela de transferências.
Isto porque, de acordo com a rádio Continental 590, o clube argentino está preparando uma proposta oficial para enviar ao jogador de 36 anos nos próximos dias, com algumas regalias de segurança, como carro blindado e seguranças particulares durante o dia e noite.
Leia mais:
Grêmio tentou contratar meia ex-Lazio antes dele fechar com o Palmeiras
Marcelo faz forte desabafo antes do Fluminense encarar o Grêmio no Brasileirão
O objetivo do Rosário é oferecer o máximo de proteção possível para Di María por conta dos acontecimentos recentes. Há alguns meses, o atleta e sua família receberam ameaças de morte em Rosário por um grupo de traficantes.
Por conta disso, o atleta mudou de ideia e passou a evitar contato com os dirigentes do Central. No entanto, é possível que o atacante aceite a proposta do seu time natal após a inclusão das cláusulas de segurança.
Sondado pelo Grêmio, jogador defende o Benfica
Nascido em Rosário, o meia-atacante já havia declarado interesse em voltar ao clube de formação após o seu contrato com o Benfica, que vai até o meio de 2024. Contudo, o episódio e a situação da cidade, que se tornou a mais perigosa da Argentina, fizeram com que o atleta mudasse de ideia.
Atualmente, o craque defende o Benfica, de Portugal. Por lá, o jogador fez 48 jogos, com 17 gols e 13 assistências. Vale ressaltar que Di María faz parte do elenco da Seleção Argentina que está disputando a Copa América 2024, nos Estados Unidos.
Veja as cláusulas que o Rosário Central deverá oferecer ao atacante:
- Apoio das Tropas de Operações Especiais em conjunto com a Polícia Federal.
- Um carro blindado à sua disposição.
- Policias Civis no estádio Gigante de Arroyito fazendo sua proteção durante os treinamentos.
- Seguranças particulares que irão acompanhá-lo 24hs.
- Guarda terrestre e aérea.
Imagem destaque: Ian MacNicol/Getty Images
Um Comentário