Esse é o verdadeiro motivo para Rafinha virar reserva do Grêmio
O jornalista João Batista Filho revelou o verdadeiro motivo para Rafinha virar reserva do Grêmio. E não foi porque Vanderson vem jogando bem e sendo um dos destaques do time. A postura do atleta antes da chegada do técnico teria sido o motivo para o atleta esquentar o banco.
A direção conversou com os atletas, logo após a saída de Tiago Nunes e perguntou o que achavam de alguns nomes. Segundo JB Filho, Rafinha teria sido contrário a chegada do treinador campeão da Libertadores 1995. Mas, apenas respondeu o questionamento da direção.
Entretanto, outros nomes do elenco também não teriam gostado deste nome. Ainda assim, a direção foi adiante e preferiu apostar em quem já possui histórico no clube e poderia ajudar neste momento tão delicado. Acontece que Felipão descobriu esse posicionamento.
Rafinha x Felipão: clima quente nos bastidores
Uma mensagem foi enviada para o jornalista: “O velho tá de birra. Não quer nem resenha”. E veio diretamente do vestiário. Portanto, esse é o motivo para o atleta ter perdido sua posição.
Enquanto isso, tem o apoio de Diego Souza, Geromel e Kannemann em um movimento que visa barrar o uso de jogadores jovens. Para eles, esse é um dos motivos para os péssimos resultados dentro de campo.
Ainda segundo JB Filho, a direção não faz nada e deixa Felipão tocar o futebol, não querem se indispor com o técnico ou com os jogadores. Por isso, espera-se que ele continue entre os reservas do tricolor.
O clima está quente nos bastidores do Grêmio. O empate contra o América-MG em casa foi um banho de água fria.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA