Tchau, Flamengo? Everton Cebolinha toma atitude inusitada e agita a torcida do Grêmio
O que Everton Cebolinha fez que agitou a torcida do Grêmio?
Uma notícia inusitada abalou o mundo do futebol nesta semana. O atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio e atualmente no Flamengo, surpreendeu a todos ao tomar uma medida drástica nas redes sociais que deixou a torcida tricolor fervorosa.
Leia mais:
Suárez bate no peito e dá ‘alfinetada’ na diretoria do Grêmio
A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem
Conhecido por desempenhar habilidade em campo e sua popularidade, ele desativou sua conta no Instagram. Isso aconteceu após uma série de críticas e ameaças feitas por torcedores rubro-negros em relação ao desempenho atual do jogador.
Aqui ele vivia bloqueando páginas gremistas no insta 😂 https://t.co/22qQnwjs4e
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) September 4, 2023
A medida chama a atenção não apenas pela atitude inesperada, mas também pelo contexto em que ocorreu. O jogador, que já foi um dos principais destaques do Imortal, tem enfrentado um momento desafiador. Desde sua chegada ao clube carioca, sua atuação em campo não tem sido tão destacada quanto seus fãs esperavam, e isso gerou uma onda de críticas nas redes sociais.
Os flamenguistas celebraram recentemente uma vitória sobre o Botafogo, mas, ao mesmo tempo, Cebolinha estava sob os holofotes da insatisfação. Sua performance durante a partida gerou uma série de críticas, algumas delas ultrapassando os limites da civilidade.
As redes sociais do jogador estavam repletas de mensagens negativas, e as críticas intensas parecem ter levado Everton a desativar seu perfil. Esta decisão surpreendeu a todos e gerou um debate sobre o papel das redes sociais na vida dos atletas.
Isso agitou os torcedores gremistas na internet, que relembraram atitudes semelhantes quando o jogador atuava pelo Grêmio. Um perfil no Twitter citou que ele costumava bloquear o perfil de algumas pessoas para amenizar as críticas. Outros expressaram que o atleta leva ‘ingratidão’. Muito se fala sobre a possibilidade do atleta deixar o Rio de Janeiro para acertar com outro clube.