Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores
O atacante Everton Cebolinha é o grande sonho de consumo do Napoli, inclusive, o clube italiano já teria entrado em contato diretamente com o jogador. Entretanto, além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores, todos no mercado europeu. Os italianos já estão conversando com os representantes desses jogadores.
É provável que você também goste:
Napoli deixa Everton de lado e mira atacante do Sassuolo
Matheus Henrique no Manchester City? Site inglês elogia volante do Grêmio
Grêmio deverá ter menos prejuízos no próximo GreNal da Libertadores
Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores
Com Everton Cebolinha o Napoli já teve contato, inclusive autorizado pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Porém, o Grêmio ainda aguarda a proposta oficial do clube italiano, que segundo a imprensa italiana, deverá chegar nesta semana.
Porém, o Napoli também monitora outros atacantes e procura o melhor negócio possível. Desta forma, já entrou em contato também com os representantes desses atacantes. Mais abaixo, você confere quais são:
Jérémie Boga
O atacante de 23 anos atua no Sassuolo, da Itália. Nascido na Costa do Marfim, ele ja passou pelas categorias de base do Chelsea, da Inglaterra. Entretanto, seu destaque veio nesta temporada, o que chamou a atenção do Napoli.
Milot Rashica
Nascido em Kosovo, o atacante de 23 anos já marcou 22 gols nas últimas temporadas atuando pelo Werder Bremen, da Alemanha. Isso fez com que o Napoli demonstrasse interesse na contratação do jogador.
Orsolini
O atacante italiano de 23 anos é realmente promissor, pois, já se destacou nas categorias de base e ainda jogou o Mundial sub-20 e a Eurocopa sub-21 pela seleção da Itália. Atualmente ele joga no Bologna, da Itália e marcou 18 gols nas últimas duas temporadas. Esse destaque rendeu a convocação para a seleção principal no ano passado.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA