Ex-capitão colorado eliminado pelo Grêmio se manifesta sobre polêmica com o presidente do Inter
O jogador fazia parte do elenco colorado em uma crise nos bastidores
Ex-capitão do Inter fala sobre polêmica com o presidente do clube
Um ex-jogador do Internacional, não teve uma das melhoras saídas do clube nos últimos tempos. Durante a sua segunda passagem por Porto Alegre, o atleta esteve seu nome envolvido a uma crise nos bastidores colorados, inclusive.
Trata-se do meia Taison, que se diz arrependido por ter criticado o dirigente Alessandro Barcellos quando estava na equipe. O atleta deixou o Rio Grande do Sul no ano de 2022, quando foi eliminado pelo Grêmio no Gauchão da época, e antes disso, vale lembrar, também teve uma rusga com o atacante Thiago Galhardo.
“Taison deve se arrepender de ter falado do Barcellos aquela vez. Poderia facilmente estar nessa barca e ser uma liderança junto com o Alan Patrick”, disse um torcedor nas redes sociais, manifestando a sua opinião sobre o jogador.
Leia mais:
Invasão hacker? Instagram oficial do Grêmio sai do ar inesperadamente
Julgamento de Grêmio e Inter pelo TJD-RS é adiado por motivo inusitado. Entenda!
Grêmio e Inter dentro de campo
O Imortal enfrenta o Brasil de Pelotas no próximo domingo (10), na Arena gremista, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi tem a vantagem do empate na partida, por ter tido uma melhor campanha na fase inicial da competição.
Já o maior rival do Tricolor, encara o São Luiz um dia antes, no sábado (9), às 16h30 no Beira-Rio. Vale destacar também que no mata-mata do estadual, há uma novidade, a utilização da ferramenta do árbitro de vídeo em todos os jogos. Além desse dos dois enfrentamentos, Guarany x Juventude e Caxias x São José irão definir os outros dois semifinalistas do Gauchão.
Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional