Últimas Notícias do Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio não quer nem saber e detona Renato: “combo maldito”

Com uma postura firme e opiniões fortes, Hein coloca lenha na fogueira em um momento crucial para o Tricolor

Flamengo grêmio
Imagem: Divulgação GFBPA (Nestor Hein)

Nestor Hein não poupa críticas ao técnico do Grêmio em entrevista polêmica

O ex-dirigente do Grêmio, Nestor Hein, não mediu palavras ao criticar o técnico Renato Portaluppi em entrevista recente ao programa Cadeira Cativa. Conhecido por suas declarações contundentes, Hein foi enfático ao expressar sua insatisfação com o rumo que o Tricolor tem tomado sob o comando de Renato, a quem ele acredita estar prejudicando o clube.

leia mais

Entenda a ‘briga’ entre Grêmio x Gestão da Arena sobre o seguro para reparação do estádio

Renato Portaluppi pede paciência para a torcida e afirma: “o Grêmio vai decolar”

Nestor Hein fez questão de ressaltar os problemas que vê na gestão do treinador

“Derrubaram Felipão e aí, no final do ano, vem ‘Painato’, pros cinco jogos finais pra tirar o time da segundona. Mas vem cá, quando esse ciclo vai acabar? Quando que o Grêmio vai ter hierarquia? O Renato não dá satisfação pra ninguém, eu quero o bem do clube, mas eu vi o sofrimento do Romildo (Bolzan) e agora está se desenhando o sofrimento do (Alberto) Guerra”, disse Hein, já aquecendo o tom da entrevista.

Para Hein, a presença de Renato tem sido um entrave para o desenvolvimento do Tricolor. Ele aponta a falta de hierarquia e a autonomia excessiva do técnico como fatores prejudiciais:

“Eles não estão percebendo que estão indo para o buraco, insistindo neste combo maldito. Aqui faz o que quer, manda embora médicos, manda embora preparador de goleiros, não estimula a base. Não quero que Renato treine o Grêmio, não quero mais, ele não entrega um trabalho compatível com os jogadores que ele tem, tem 10 times que tem menos plantel que o Grêmio”, desabafou o ex-dirigente.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

4 Comentários

  1. Concordo plenamente. O Renato é idolatrado por torcedores e até dirigentes, mas não é treinador. O que ele faz é substituir jogadores, protege alguns, queima outros. O Grêmio não tem esquema tático, não tem jogada ensaiada, é só balão de goleiro tentando achar algum ponteiro. Não ganha um rebote na frente da área o que obriga o Kanemann sair feito um caminhão sem freio pra tentar parar ataque que surgiu de rebote da defesa. Não tem proteção na frente da área, não tem proteção para os laterais quando avançam. Isto é técnico? Ano passado se deu bem pois tinha o Soares e todos os times brasileiros estavam mal das pernas. Este ano que todos vieram mais fortes e preparados nós estamos na lanterna. Manda logo este cara embora antes que seja tarde

  2. O grande erro é insistir com este ninguém JP, mas olhem os números do Renato. Fácil vir dizer merd4, se não tá satisfeito, o Nestor q vá treinar o time ou indica alguém melhor q o Renato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo