Ex-dirigente dispara contra imprensa sobre episódio polêmico de Suárez no Grêmio
Na despedida de Suárez, ex-dirigente do Grêmio aborda outro capítulo
Nesta sexta-feira (8), Luis Suárez se despediu oficialmente da torcida do Grêmio, sob gritos e cantorias no Aeroporto Salgado Filho. O atacante deve se juntar ao melhor amigo no Lionel Messi nos Estados Unidos na próxima temporada, mais especificamente no Inter Miami, para a disputa da MLS.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e renova com craque de seleção até 2025
Renato dá declaração BOMBÁSTICA sobre caso Suárez no Grêmio: “Era tudo verdade”
Algumas horas após o evento, em seu perfil do X (antigo Twitter), o ex-Vice Presidente de Futebol Tricolor, Paulo Caleffi, criticou parte da imprensa. Isso porque o debate do meio do ano de uma possível parada de Luisito, voltou a ganhar repercussão, em entrevista do técnico Renato Portaluppi para GZH.
“Não entendo o interesse de voltar esse assunto no dia da despedida de um grande ídolo. JAMAIS me esquivei de qualquer responsabilidade, não será diferente agora. O Luis Suárez nunca disse que iria se APOSENTAR, e o Eduardo Gabardo já sabe. Basta publicar o que lhe disse”, diz Caleffi nas redes sociais.
Ao lado de Antônio Brum e Alberto Guerra, o ex-dirigente do Imortal foi um dos responsáveis para realizar a contratação do ‘El Pistolero’. Por outro lado, após divergências internas e problemas de relacionamento com os jornalistas da imprensa gaúcha, o profissional foi desligado do clube.
Mesmo após a saída, é praticamente inegável que Luisito teve participação importante dentro do Grêmio na temporada 2023. Ao todo, Suárez anotou 29 gols e 17 assistências para os companheiros, além de todo o rendimento financeiro obtido pela equipe com ele, seja pela venda de produtos ou no aumento expressivo do número de associados.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista