Ex-dirigente do Grêmio alfineta Alberto Guerra após empate pela Copa do Brasil
O jogo terminou em 0 a 0 no Paraná
Grêmio não sai do zero contra o Operário e ex-dirigente do clube reage após a partida na Copa do Brasil
O empate sem gols entre Operário-PR e Grêmio na terça-feira (30), válido pela terceira fase da Copa do Brasil, gerou repercussões que transcenderam o resultado em campo. Paulo Caleffi, ex-vice de futebol do Imortal, utilizou as redes sociais para expressar sua insatisfação com o resultado e a postura do clube.
Após o jogo disputado no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Caleffi não poupou críticas. Em sua publicação no X (antigo Twitter), ele fez uma clara alusão às palavras do presidente Alberto Guerra, que antes do confronto havia dito que o objetivo do Tricolor era “voltar vivo” do Paraná.
“Somos o segundo maior campeão da competição. Desse modo, não podemos estar satisfeitos em ‘sair vivos’ do jogo de hoje. Não tem como”, escreveu Paulo Caleffi após o fim da partida.
Leia mais:
Foto de Renato emociona torcida do Grêmio no empate contra o Operário pela Copa do Brasil. Veja!
Diretor Jurídico do Grêmio abre detalhes sobre ação no STJD contra Jailson Macedo Freitas
O próximo encontro entre as duas equipes está marcado para o dia 22 de maio, às 19h30, na Arena. A expectativa é que o clube gaúcho mostre um desempenho superior em casa para responder às críticas e avançar na competição com a confiança de seus torcedores. Um eventual empate leva a decisão aos pênaltis.
Veja a publicação de Caleffi após a partida
Estes são os troféus ao longo da história da Copa do Brasil. No museu do Grêmio há quatro deles (94 e 97 ganhamos o mesmo modelo). Somos o segundo maior campeão da competição. Desse modo, não podemos estar satisfeitos em 'sair vivos' do jogo de hoje. Não tem como. 🌎🇪🇪 pic.twitter.com/hf57Rj3XaK
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) May 1, 2024
Imagem destaque: Dido/ GFBPA
Um Comentário