Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-dirigente do Grêmio exalta Suárez e manda recado para a torcida

Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Ex-dirigente manda recado à torcida do Grêmio sobre Suárez

O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira (18), a partir das 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto será válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Palmeiras x Flamengo estabelecem ‘briga de foice’ por craque que interessa ao Grêmio

Suárez vai jogar Grêmio x Athletico-PR ou não?

Na web, o ex-vice-presidente de futebol do Tricolor Gaúcho, Paulo Caleffi, chamou a atenção com um recado envolvendo Luis Suárez. O ex-dirigente apontou que o torcedor deve aproveitar as últimas oportunidades para ver o uruguaio de perto.

O camisa 9, que chegou a assinar contrato até 2024, sofreu com dores no joelho ao longo da temporada, em virtude de um problema crônico, e já chegou a um acordo para deixar o Imortal ao término do ano.

Hoje será a primeira das últimas seis oportunidades para desfrutarmos do talento do Luis Suárez com a camisa tricolor na nossa casa. Se o momento da despedida se aproxima, que se aproxime também a vaga direta na Libertadores de 2024. O Grêmio merece isso“, escreveu Caleffi.

Após o duelo com o Athletico-PR, o Tricolor terá pela frente apenas mais cinco partidas como mandante até o encerramento do Brasileirão. O único jogo com data confirmada é contra o Flamengo, na quarta-feira (25), às 21h30. Os demais jogos na Arena até o encerramento da temporada serão diante de: Bahia, Corinthians, Goiás e Vasco.

O uruguaio é o artilheiro e maior assistente do Imortal na atual temporada. Em 43 atuações, o uruguaio soma 21 gols marcados e 12 assistências distribuídas.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo