Ex-atacante do Flamengo faz esforço e deve jogar no Grêmio
Precisando de alguns reforços a mais no elenco para a próxima temporada, o Grêmio trabalha firme em cima de uma peça importante na linha ofensiva. Após algumas semanas resolvendo questões burocráticas em relação ao seu contrato, o atacante Michael, ex-Flamengo, deve estar próximo do Tricolor Gaúcho de Renato Portaluppi, que foi quem solicitou a contratação do atleta.
Ex-Fla pode estar perto de assinar com o Grêmio
No entanto, havia um grande entre as partes. O Al Hilal, atual clube de Michael, foi punido em maio deste ano por uma interferência na negociação de Mohamed Kanno ao Al Nassr, e por conta disso o clube ficou proibido de inscrever novos jogadores por duas temporadas no elenco, mas a situação foi resolvida nas últimas horas entre o Tricolor e o clube da Arábia Saudita.
Conforme o jornalista, Marco Souza, da GZH, o atleta demonstra muita vontade de jogar no Imortal e voltar a ser comandado por Renato. Com isso, Michael está se movimentando para poder assinar o mais rápido possível com o Tricolor.
Grêmio encaminhou a contratação de Michael. Jogador faz muita força para que o acerto com o Tricolor aconteça. Ele quer trabalhar novamente com Renato Portaluppi. Info em parceria com o @saimonrb. https://t.co/fNbgOCt6rF@tricolorgzh
— Marco Souza (@marco_amsouza) December 16, 2022
O atacante é visto como uma contratação que iria colocar o Imortal em outro patamar. O ponta chega para ser titular no elenco gremista, formando o trio da linha ofensiva com, supostamente, Ferreira e Diego Souza.