De volta à Série A? Ex-Flamengo, goleiro Bruno faz exigência ao filho
O filho dele também é jogador de futebol
Ex-Flamengo, goleiro Bruno fala sobre situação de filho
O nome do goleiro Bruno, ex-Flamengo, voltou a ganhar repercussão no cenário esportivo após situação envolvendo ele e seu possível filho. A última equipe o arqueiro defendeu foi o Atlético Carioca, da quinta divisão do futebol do Rio de Janeiro no ano de 2023.
Leia mais:
Análise: Grêmio acerta na estratégia para essa semana de jogos?
Informações apontam que o jogador quer um teste de DNA envolvendo Bruninho Samudio, filho de Elisa Samudio. O atleta afirma que tanto ele como ela sempre tiveram dúvidas sobre a paternidade, ressaltando que ele também pode fazer esse questionamento. Segundo o ‘Portal do Colorado’, os detalhes são do jornalista Ulisses Campbell.
“Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, teria dito Bruno em entrevista.
O jogador também falou sobre a relação futebolística com o ‘Bruninho’. Para o ex-jogador do Flamengo, o seu possível filho, como ele mesmo considera, tem potencial para seguir carreira, dizendo que ele será um grande arqueiro.
“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, afirmou o ex-jogador do Mengão.
Dentro de campo, Bruno foi campeão vestindo a camisa do Rubro Negro Carioca, com seis títulos. Venceu três Campeonatos Cariocas, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro de pontos corridos, ao lado de Adriano ‘Imperador’ e companhia.
Imagem destaque: Reprodução/lance.com.br