Ex-dirigente do Grêmio solta o verbo e apoia decisão de Suárez
Ex-Grêmio apoia decisão de Suárez
Titular no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023, Luis Suárez atuou grande parte do duelo, foi participativo e por pouco não balançou a rede. Após cogitar viajar até Barcelona, na Espanha, para consultar com o seu médico de confiança, o centroavante voltou atrás e decidiu permanecer no Brasil.
Leia mais:
Data de estreia de Iturbe pelo Grêmio é definida
Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio
Na opinião de Cacalo Silveira Martins, em sua coluna na GZH, Luisito tomou a decisão certa de não viajar até Barcelona. Além disso, o ex-dirigente gremista destacou a qualidade do craque gremista e afirmou que se realizar um tratamento intenso, terá condições de atuar em alto nível.
“A solução que as partes adotaram, com toda a certeza, vai ao encontro dos objetivos traçados pelos envolvidos. O que mais interessa é ver Suárez vestindo a camisa tricolor. É um jogador de exceção e que será decisivo nas partidas do Grêmio. Fazendo um intenso tratamento, o centroavante gremista estará em plenas condições de praticar o seu grande futebol”, disse.
Até o próximo jogo do Tricolor, que será no dia 22 de julho, o uruguaio terá 10 dias para se recuperar e estar em boas condições. Por outro lado, a diretoria gremista corre contra o tempo para contratar um centroavante reserva. Inicialmente, o plano A era Rodrigo Muniz, que pertence ao Fulham, da Inglaterra, mas o clube não aceita um contrato por empréstimo e a situação ficou complicada.
Outro nome especulado é do centroavante Rafael Papagaio, que tem contrato válido com o Palmeiras até o final da temporada, mas está fora dos planos do time paulista. Recentemente, o Tricolor também consultou Lucas Pratto, que rescindiu com o Velez Sarsfield, da Argentina.
Some truly nice and useful info on this site, too I think the style has superb features.
https://www.droversointeru.com