Ex-Grêmio campeão da Libertadores de 2017 está próximo de um retorno aos gramados
Jogador deve receber um contrato de produtividade
Luan, ídolo do Grêmio, pode retornar ao futebol profissional com o Paysandu
Luan, o atacante que conquistou o título de Rei da América após brilhar na campanha vitoriosa do Grêmio na Libertadores de 2017, pode ter seu retorno ao futebol profissional. O jogador, que viveu sua melhor fase no Tricolor e também foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, esteve longe dos gramados nos últimos anos após passagem sem sucesso por clubes como Corinthians, Santos e Vitória.
Após deixar o Vitória em abril de 2024, quando teve seu contrato rescindido devido a problemas de desempenho, Luan se afastou do futebol profissional e se dedicou a outros interesses. No entanto, a chance de retornar aos campos está se aproximando. O Paysandu, time tradicional da Série B do Campeonato Brasileiro, demonstrou interesse em contar com o atacante para a temporada 2025 e vê no ex-jogador do Grêmio um grande potencial para ajudar o clube a alcançar o acesso à Série A.
Leia mais
Grêmio se aproxima de fechar acordo milionário com novo patrocinador
A proposta do Paysandu é oferecer a Luan um contrato de produtividade, com um valor fixo mensal e bônus por metas atingidas, uma estratégia para tentar recuperar o futebol do jogador enquanto minimiza riscos financeiros. A diretoria do Papão acredita que, com a motivação certa, Luan pode recuperar seu melhor futebol e ser fundamental para a equipe na próxima temporada.
Leia mais
Grêmio define duas primeiras saídas do elenco para 2025
Apesar de sua trajetória marcada por altos e baixos nos últimos anos, a proposta do Paysandu representa uma nova oportunidade para Luan voltar aos gramados e, quem sabe, resgatar a excelência que o tornou um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio.
Um Comentário