Ex-Grêmio chega em novo clube já sendo campeão: “feliz e motivado”
Goleiro chegou ao Grêmio após passagem pelo Ypiranga de Erechim
Ex-Grêmio, goleiro Caíque conquista título com o Criciúma na estreia de 2025
Após ser liberado pela direção do Grêmio, o goleiro Caíque iniciou sua trajetória no Criciúma em grande estilo. Embora não tenha entrado em campo, o atleta foi campeão da Recopa Catarinense, conquistada com vitória por 2 a 0 sobre o Concórdia, neste domingo (19). A partida, disputada no estádio Heriberto Hülse, marcou a abertura oficial da temporada de 2025.
Sob o comando do técnico Zé Ricardo, o Criciúma escalou Kauã como titular no gol. Mesmo do banco de reservas, Caíque celebrou a conquista, compartilhando em suas redes sociais uma foto com a taça e demonstrando entusiasmo com o novo desafio.
“Feliz e motivado, que seja um ano abençoado pra todos nós”, escreveu o goleiro em uma postagem anterior ao jogo.
Leia mais
Grohe, Navas e Magalhães: as informações que surgem nos bastidores do Grêmio
Confira o provável Grêmio com 2 novidades para a estreia do Gauchão
Outros ex-jogadores do Grêmio também foram protagonistas na vitória do Tigre. O lateral-esquerdo Marcelo Hermes marcou um dos gols da partida, enquanto o meia-atacante Jhonata Robert entrou no decorrer do confronto. O Criciúma, rebaixado à Série B nacional em 2024, busca uma temporada de redenção.
Antes de sua estreia pelo time catarinense, Caíque fez questão de se despedir do Grêmio com uma mensagem emotiva em suas redes sociais.
“Hoje me despeço de um dos capítulos mais marcantes da minha carreira, com o coração cheio de gratidão e memórias que vou levar para sempre. Vestir essa camisa foi uma honra”, declarou o goleiro. O ex-jogador gremista Danrlei foi um dos que enviaram mensagens de apoio ao atleta.
Enquanto Caíque vive novos ares, o Grêmio se prepara para sua estreia no Gauchão, na próxima quarta-feira (22), contra o Brasil de Pelotas, com Gabriel Grando como provável titular na meta tricolor.