Ex-Grêmio, Cuca fez uma partida pelo Corinthians e já pode ser demitido
Com alguns tropeços na temporada 2023, o Corinthians demitiu o técnico Fernando Lázaro e no mesmo dia anunciou o experiente Cuca. Porém, a contratação não agradou boa parte da torcida do Timão, que citam o episódio de 1987 na Suíça, relacionado com o nome do ex-Grêmio.
Jornalista afirma que ex-Grêmio pode deixar o Timão
Após sua contratação, um grupo de torcedores protestaram na web e questionaram a escolha do técnico para o comando do Timão. Além disso, durante a partida diante do Goiás no Brasileirão 2023, as atletas do Timão deixaram uma mensagem simultânea nas suas redes sociais.
A estreia de Cuca não foi boa e o time paulista perdeu pelo placar de 3 a 1. Agora, tem um desafio difícil pela frente, reverter uma vantagem de dois gols do Remo na terceira fase da Copa do Brasil 2023. Para o jornalista Samir, do Portal Uol, independente do resultado, o ex-Tricolor Gaúcho pode deixar o comando do Timão.
Segundo o profissional, está muito alta a pressão nos bastidores da equipe para a saída do profissional. Assim, o certo é que Cuca não pediu para sair, mas segue dialogando sobre a situação com o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves.
“O Cuca sempre foi um cara muito inconstante, a gente não pode cravar nada, mas há uma pressão muito forte e o assunto já tem sido cogitado, é a realidade, a pressão para cima dele, independente do resultado, aumentou demais. A gente sabe se ele vai querer continuar, porque uma coisa ele já admitiu, de todos os clubes em que ele já trabalhou, no Corinthians é o clube onde ele mais sentiu a pressão em relação a esse caso”, disse.